quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

o menino dos olhos escuros.

 você não sabe mais onde procurar algo em que possa olhar sem sangrar
você simplesmente não sabe ... oh vida danada! trombei um par de olhos tempos atrás
trombei sim. não são comuns, eles tiram minha total atenção. e o dono? nem imagina.
nem sonha.
nem supõe! 
você passa horas tentando entender porque numa rua tão grande e num mundo tão enorme, vais trombar exatamente com os olhos que jamais trombarão com os seus. não passa? eu passo. alias, tenho feito muito isso nesse ultimo mês. me faz tão bem ... me tira os sorrisos mais idiotas que podem existir em uma garota, mas não sabe. não faz ideia e tampouco fará.
talvez seja por isso que estou sempre procurando o que dizer sobre ele, já que ninguém diz, nem mesmo ele. em vão, é claro. não consigo pensar em nada para escrever quando trata-se dele. não é uma paixão, não é nada do que eu possa dar titulo, é só aquele cara que eu trombei quando procurei a mais bonita paisagem 
é o cara que não faz com que eu me sinta a sangrar
é o cara da voz mais encantadora que já pude dar o luxo de meus ouvidos escutarem
é o menino dos olhos escuros.

- Jammie

Nenhum comentário:

Postar um comentário