quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mary Anne.


Larry era apenas mais um trabalhador daquela grande cidade em que todos os dias pegava o mesmo ônibus para chegar até seu serviço. o que era um pena, pois naquela noite durante sua volta, ele seria o escolhido da vez.
Chegada a noite, voltando para casa, descarregou todo o peso de seu corpo no ultimo banco daquele ônibus devido ao seu cansaço. Seu repouso, porem, durou menos que 5 minutos, sendo repreendido pela imagem de uma freira que tinha total certeza de não te-la visto entrar.
- Perdoe-me moça, não a vi! - mas não houve resposta, apenas um olhar sombrio, desesperador e triste.
Larry estava apavorado, mas jamais confessaria. ele apenas abriria um sorriso e faria daquele momento o menos estranho possível  jamais ele iria querer ter imagem de medroso. cagão. derrotado. não, era apenas uma freira.
A melhor hora chegou, ele chegara ao destino, não ousou olhar nem para os lados, seguiu em frente.
Oh sim ... a mesma história, o mesmo embrulho no estômago se repetiram por mais três dias, até que em quase em estado de loucura, procurou saber pelas redondezas quem era aquela freira, que demoniacamente ficava mais jovem a cada noite sentada naquele frio banco de um simples ônibus.
O homem foi encontrar sua resposta na Igreja local, onde uma freira um pouco assustada, decidiu lhe contar:
- Mary Anne tornou-se freira obrigatoriamente, ela jamais sonhara em ser algo do tipo. o ódio que ela tinha pelas pessoas era nítido em seus olhos, e mesmo trancada e calada o tempo todo, de longe sentia-se o mal naquela menina. eu era do mesmo quarto e várias noites fiquei sem dormir vendo Mary se balançar na cama inquietamente. ela gostava muito de andar de ônibus, não sabíamos o motivo até termos visto ela completamente apaixonada por um homem chamado John. o cobrador do ônibus que o senhor pega todos os dias e onde consequentemente vê Mary Anne. cansada de ser maltratada pelo homem que amava, ela suicidou-se aos 23 anos e seu cadáver jogou pra fora toda a feiura de seu coração. viu o rosto dela? todo o mal que ela reprimiu durante a vida, ela o faz agora. ela escolhe quem quer, quando quer. seja homem, mulher ou até mesmo criança. ela faz a vítima enlouquecer até finalmente busca-lo. ela não odeia John a ponto de mata-lo. mas tenha certeza de que ele é o mais amaldiçoado de todos nós, Mary não nos leva, mas nos visita, traz sua dor e raiva para nós. Deus sabe o quanto já implorei por paz. mas você não é o único a vir aqui, senhor Larry, infelizmente não. e temo por ti. reze por sua alma, pois sua vida ja pertence a ela.
Larry poderia se internar num manicômio naquele exato momento se fosse possível,  mas ele ainda tinha de voltar para casa e pegar aquele ônibus.
e é claro ... ele jamais voltou.


- Jammie.

O sorriso mais lindo do mundo?



sim, é o dele. Heath Ledger. ♥

e é óbvio que até hoje eu ainda não aceitei sua morte.

- Jammie.

2 Aviso:

Jane não está postando ainda devido ao fato de estar sem internet, mas logo logo terão coisinhas dela aqui tambem. ♥

Ele se foi, e eu estou melhorando.

Trata de entender, aquilo acabou.
O sol parece azul e a chuva é meio vermelha
Tudo desde aquela noite mudou, aquilo acabou.

Menino dos olhos brilhantes, eu soube que voce esta feliz
Se diverte bastante e fez novos amigos.
Agora quero que eles cuidem de voce, porque eu nao irei mais

Ultimo adeus, eu nao quero mais falar disso.

- Jammie.

Uma parte minha morreu.


Madrugada de sexta-feira. 00:00

- Chase, é voce ? – pergunto a garota deitada na cama hospitalar ao ouvir a porta se abrir.
- sim, sou eu. Posso entrar ?
- é claro que pode, venha.
Chase entrou e sentou-se ao lado dela, olhando em seus olhos todo o tempo.
- Como se sente, Samara ?
- O médico disse que vou melhorar, não tem data ainda para voltar para casa, tenho muitos exames, mas ficarei bem. Obrigada.
- Não sabe como tive medo...precisamos conversar...
- Voce não teve medo que eu morresse, teve medo de ficar com a consciencia pesada depois, relaxa, não precisa se explicar ou fingir que gosta de mim.
- Eu gosto de voce.
- Era suficiente antes, agora não mais. Estou tão cansada Chase...
- Eu sou fraco, sozinho eu nao consigo.
- Voce nunca foi fraco, voce apenas recusou-se a aceitar. Eu estive sempre lá e voce nunca pareceu prestar atenção. Quando sofri o acidente voce percebeu que eu era a unica que lhe entendia da forma correta e teve medo que eu morresse, porque se eu morresse suas chances acabariam. Não faz ideia de como te conheço.
- Voce sempre apontando meus erros...eu admito, estou perdido e nao faço ideia do que fazer, mas estou aqui, agora, pondo o orgulho pra tras e dizendo que sem voce eu nao vou conseguir.
- é tarde demais Chase, é tarde demais.
- voce disse me amar...
- e amo.
- então porque vai me deixar agora ?
- te deixar ? – ela sorriu com certa indignação – foi voce que nunca ficou perto de mim.
- eu sempre estive perto de voce...
- Fisicamente, apenas. Isso nao basta.
- ate alguns dias atras bastava.
- acha que mereço passar a vida assim ? meio egoista da sua parte querer sempre que todos fiquem aos seus pés.
- se sou um poço de ruindade porque insistiu tanto em mim ?
- Porque acreditei em voce, porque ainda acredito em voce. É só que agora as forças acabaram.
- preciso de voce Samara, por Deus.
- voce precisa de mim só quando precisa de algo. Não precisamos ter essa conversa, nao importava antes, nao precisa importar agora. E se eu morrer, saiba que nao te odeio.
Chase levantou incapacitado demais para continuar aquela conversa e se direcionou a porta, e antes de sair e fechar disse:
- terá tempo suficiente para pensar no que esta dizendo a mim, estou cuidando da sua casa, quando voltar conversamos direito.
- Chase....- mas ele ja havia ido embora –

Eu não vou voltar.


- Jammie.

Carta para Ele.



- desculpe John, mas...eu precisei ir embora.
Não se zangue, levei um pedaço de sua camiseta, aquela minha favorita, lembra ? preciso do seu cheiro por mais algum tempo. Na sua estante perto da cama deixei nossa primeira foto, acho que voce irá precisar dela mais do que eu. Pedi a seus amigos para nao te pressionarem tanto enquanto voce se acostuma a ficar sem mim, entendo seu temperamento. Sua mãe tambem lhe ajudará, fique tranquilo. Dentro do arquivo 1 de seu computador te deixei uma musica, assim voce sempre poderá lembrar do que sempre significou para mim. Joguei fora tudo o que era meu e que eu nao iria precisar, não quero voce com coisas que nao precisa ai. Por favor, não sinta-se sozinho, voce nao esta. E eu prometo, voce estará sempre em minha mente. Só que de longe agora. Viu, tambem parei de chorar e recusei a comprar mais remedios para dormir, graças a voce e toda decepção, eu estou mais forte. Achei que iria gostar de saber. Amor, cuide da casa direito e não fique dormindo fora por muitos dias. Cuide-se de qualquer gripe e lave esse cabelo mais vezes. Nunca, jamais pare de sorrir, certo ? o sol existe por causa deste pequeno detalhe.
Voce sabe, eu nao sou ela. Isso apenas...levou tempo demais e eu sinto muito por mim.
Arrume um trabalho, dinheiro não dura para sempre, e pare de ser tão esquecido.
Tem uma surpresa dentro do armario da cozinha.
Droga, perdi minhas palmilhas, mas irei sair com este tenis assim mesmo. desculpe John, mas...
eu precisei ir embora. 

- Jammie.