quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Uma parte minha morreu.


Madrugada de sexta-feira. 00:00

- Chase, é voce ? – pergunto a garota deitada na cama hospitalar ao ouvir a porta se abrir.
- sim, sou eu. Posso entrar ?
- é claro que pode, venha.
Chase entrou e sentou-se ao lado dela, olhando em seus olhos todo o tempo.
- Como se sente, Samara ?
- O médico disse que vou melhorar, não tem data ainda para voltar para casa, tenho muitos exames, mas ficarei bem. Obrigada.
- Não sabe como tive medo...precisamos conversar...
- Voce não teve medo que eu morresse, teve medo de ficar com a consciencia pesada depois, relaxa, não precisa se explicar ou fingir que gosta de mim.
- Eu gosto de voce.
- Era suficiente antes, agora não mais. Estou tão cansada Chase...
- Eu sou fraco, sozinho eu nao consigo.
- Voce nunca foi fraco, voce apenas recusou-se a aceitar. Eu estive sempre lá e voce nunca pareceu prestar atenção. Quando sofri o acidente voce percebeu que eu era a unica que lhe entendia da forma correta e teve medo que eu morresse, porque se eu morresse suas chances acabariam. Não faz ideia de como te conheço.
- Voce sempre apontando meus erros...eu admito, estou perdido e nao faço ideia do que fazer, mas estou aqui, agora, pondo o orgulho pra tras e dizendo que sem voce eu nao vou conseguir.
- é tarde demais Chase, é tarde demais.
- voce disse me amar...
- e amo.
- então porque vai me deixar agora ?
- te deixar ? – ela sorriu com certa indignação – foi voce que nunca ficou perto de mim.
- eu sempre estive perto de voce...
- Fisicamente, apenas. Isso nao basta.
- ate alguns dias atras bastava.
- acha que mereço passar a vida assim ? meio egoista da sua parte querer sempre que todos fiquem aos seus pés.
- se sou um poço de ruindade porque insistiu tanto em mim ?
- Porque acreditei em voce, porque ainda acredito em voce. É só que agora as forças acabaram.
- preciso de voce Samara, por Deus.
- voce precisa de mim só quando precisa de algo. Não precisamos ter essa conversa, nao importava antes, nao precisa importar agora. E se eu morrer, saiba que nao te odeio.
Chase levantou incapacitado demais para continuar aquela conversa e se direcionou a porta, e antes de sair e fechar disse:
- terá tempo suficiente para pensar no que esta dizendo a mim, estou cuidando da sua casa, quando voltar conversamos direito.
- Chase....- mas ele ja havia ido embora –

Eu não vou voltar.


- Jammie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário