quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Carta para Ele.



- desculpe John, mas...eu precisei ir embora.
Não se zangue, levei um pedaço de sua camiseta, aquela minha favorita, lembra ? preciso do seu cheiro por mais algum tempo. Na sua estante perto da cama deixei nossa primeira foto, acho que voce irá precisar dela mais do que eu. Pedi a seus amigos para nao te pressionarem tanto enquanto voce se acostuma a ficar sem mim, entendo seu temperamento. Sua mãe tambem lhe ajudará, fique tranquilo. Dentro do arquivo 1 de seu computador te deixei uma musica, assim voce sempre poderá lembrar do que sempre significou para mim. Joguei fora tudo o que era meu e que eu nao iria precisar, não quero voce com coisas que nao precisa ai. Por favor, não sinta-se sozinho, voce nao esta. E eu prometo, voce estará sempre em minha mente. Só que de longe agora. Viu, tambem parei de chorar e recusei a comprar mais remedios para dormir, graças a voce e toda decepção, eu estou mais forte. Achei que iria gostar de saber. Amor, cuide da casa direito e não fique dormindo fora por muitos dias. Cuide-se de qualquer gripe e lave esse cabelo mais vezes. Nunca, jamais pare de sorrir, certo ? o sol existe por causa deste pequeno detalhe.
Voce sabe, eu nao sou ela. Isso apenas...levou tempo demais e eu sinto muito por mim.
Arrume um trabalho, dinheiro não dura para sempre, e pare de ser tão esquecido.
Tem uma surpresa dentro do armario da cozinha.
Droga, perdi minhas palmilhas, mas irei sair com este tenis assim mesmo. desculpe John, mas...
eu precisei ir embora. 

- Jammie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário