quinta-feira, 4 de julho de 2013

O Colosso de Mahrass

 Quando fui a biblioteca da ultima vez peguei um livro com um conjunto de historias sobre o oceano chamado Oceanos da Magia. 13 historias fascinantes e com muita aventura. A que mais gostei foi O Colosso de Mahrass e vou postar um trecho dela a seguir.

'' -Acredito que deveria haver alguma forma de selarmos esse ... acordo.
   -Sim -gemeu Jaelik - , imagino que sim - Ele a tomou em seus braços e a beijou, ignorando os olhares estupefatos dos homens ao seu redor, que presumiam que ele estivesse abraçando o ar.
   Alff tossiu, demonstrando sua insatisfação com aquele comportamento. O fantasma o longa e profundamente e abraçando-o com força. Ele olhou por cima do ombro dela, vendo o Rapier's Thrust atravessar as ondas ao lado da nau capitânia. Mais além, o Colosso montava guarda em meio aos destroços de diversos navios. As velas dos navios fugitivos desapareciam no horizonte longínquo.
   Ryla empurrou Jaelik gentilmente para trás, os olhos esmeraldinas observando os dele. a tristeza manchando o verde - Talvez isso não seja fácil - Ela fez uma pausa, como se estivesse buscando palavras adequadas. - Não estou falando das coisas dos meu pai, não. - Ela balançou a cabeça. - Não é isso.
   -Moça- sussurrou Jaelik sorrindo. - Tudo que sempre quis na vida foi um vento forte para enfurnar minhas velas. Dê-me isso e selarei meu próprio destino. "
                                                                                                      Mel Odom

                                                               --Jane
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário