quinta-feira, 4 de julho de 2013

De: Jane e Jammie ( eu acho!)

Mudamos a aparência do blog sempre, mas é porque somos assim. Tem dia que queremos viajar o mundo inteiro, conhecer o Everest, as piramides de Gizé, e tem outros dias que preferimos ficar em casa trancadas com nossos pets comendo, lendo e vendo filmes e series preferidas (de cada uma, claro. Pois tem series que amo e ela não, e vice e versa.) Estou escrevendo esse post sem ela saber que mudei o blog, mas tenho certeza que ela vai amar. Como o sol resolveu aparecer hoje em SP resolvi fazer uma homenagem a ele. E fala sério se esse fundo do blog não te traz boas lembranças?! Talvez brincadeiras no final da tarde com seus primos quando eram pequenos, a alegria de estar em um sitio e ver o por do sol enquanto esta sentada na grama e depois tirar aquele cochilinho e acordar com formigas em você (ISSO É DEMAIS!!). Aquela sensação de não fazer absolutamente nada e tudo ao mesmo tempo. Talvez estou falando bobagens aqui, mas eu gosto disso. 

                   Agora algumas fotos que eu me trazem muita paz. E você que está ao lendo se imagine nesses lugares, com alguém que goste ou simplesmente sozinho. :3


 Necropolis, um dos cemitérios mais importantes de Glasgow, onde foram enterradas pessoas muito ricas ou muito importantes para Scotland. Os túmulos são grandes e luxuosos e as datas são de décadas atrás.E sim, é um cemitério mas nao deixa de ser lindo. E quem tem medo nao vai ué, mas perder uma maravilha dessa por nada, bitch please! u.u



 Agora bora pra um tempo mais friozinho >.<



Essa eu achei se querer, mas achei linda demais. Não sei onde fica, mas gostaria de passar uns dias ai <3 font="">


 

Essa foto é da vista do quintal da Nina, ela tem uma blog super legal, é engenheira florestal e mora na Alemanha. 



E por ultimo mais não menos importante as amadas piramides de Gizé no Egito e a misteriosa Esfinge.. Postei poucas fotos, pois se eu postar todos os lugares lindos e onde quero viajar fico aqui eternamente. E essas fotos são só umas que achei legal pra postar. :3


Por hoje é isso, me deu a louca de fazer esse post. E taí gostei. Até a proxima minha gente kkk

  --Jane





Nenhum comentário:

Postar um comentário