sábado, 29 de setembro de 2012

Os 10 sorrisos mais lindos de Jane


1° Alex O' Loughlin
                                   O sorriso dele me cativa tanto,mais tanto. :3

2° Misha Collins
                        O dele é lindo,mesmo quando esta sacaneando alguém. kkkk
3°Jensen Ackles 
                       A gargalhada mais gostosa de se ouvir e claro observar profundamente esses olhos.Ui! *.*

4° Johnny Depp
                            Johnny o que dizer de voce? *...........*
5° Heath Ledger 
                      Minha cena favorita do filme.E sempre com esse sorriso largo no rosto. :)
6° Julia Roberts 
                         Acho essa mulher tão linda,e tão talentosa,esse sorriso aberto tinha que estar aqui.
7° Tom Hiddleston 
                        Cara,voce tem a gargalhada mais engraçada que eu ja vi.Quem nunca ouviu,vou postar um video pra voces. É tipo asssim HEHEHEHEHE

8° Dakota Fanning 

                              Cresci vendo essa menina nos filmes,sou fã dela,e acho ela linda demais,mesmo assim despojada.Beijinhos Dakotinha. >.<

9° Robert Downey Jr.
                              Sempre humilde nas suas entrevistas,esse é o Robert que admiro. ;)
10° Jeremy Renner

                         Conheci ele a pouco tempo,mas me encantei com ele.Ele é engraçado,e faz caretas sensacionais.
        -Jane

2 comentários: