domingo, 30 de setembro de 2012

...Quando me encontrou eu não era nada,era uma garota sem malícia,era simples,sem expectativas.Antes houvesse um aviso.A vida é criada com malícia,com maldade.Ao seu redor existe todos os pecados.Existem até os que não foram catalogados.Assim como um diamante,você me lapidou.De uma simples pedra sem brilho,me tornei um esplendor.Aos seus olhos fui a perfeita,a amada,a idolatrada.Exceto por um ditado especialmente seu: EU NÃO TE AMO COMO VOCÊ ME AMA! 
Como???
É o único a se dizer agora.Quando isso finalmente acabar poderei dizer:Estou viva!
Sim!Agora estou morta.
Meu coração se fechou,para tudo.É como se houvesse um abismo,e o final dele nem eu o vejo.
E o que me resta?
Voltar a ser como antes.
Aquela garota sem malicia.

                  -Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário