quinta-feira, 18 de abril de 2013

Berlim 1950

'Que se dane a dor e o pó, e o sentimento barato que a gente esconde na retina mal treinada pelo tanto de coisa cruel e sublime que acontece no mundo. E bebo meu wisky e fodo a vida. Me soa mais fácil e mais gostoso. Se a vida é tão puta quanto dizem, não pense nela. Pague com a alma e com a vontade, o resto é pura consequência da irreponsabilidade com que lidamos com os fatos. "

PS: Achei esse texto no Tumblr e me apaixonei. Até o decorei. Eu procurei o autor e nao achei.

                                                                   --Jane

2 comentários:

  1. Nossa, até eu acabei me apaixonando... É um texto bem franco e direto. Gosto disso.
    E curti o blog de vcs tbm.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. É um texto realmente lindo. Muito obrigada! >.<
    --Jane

    ResponderExcluir