segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Experiências sobrenaturais de Jane


Tenho tantas experiências sobrenaturais vividas ou sonhadas, que é dificil começar. Mas vou pela mais recente.
Semana passada, terça-feira.
Estava assistindo Tv na sala, enquanto minha mae dormia no quarto. Foi quando ouvi passos em minha direçao, no corredor. Nao liguei, pois pensei que era minha mae levanto pra ir ao banheiro. Só que dai percebi que esses passos contínuos nao acabavam, eram passos pesados como de um homem. Foi quando resolvi chamar a minha mae pra ver se ela estava bem. E ela nao me respondeu, tentei novamente, e escutei ela resmungando, como se estivesse dormindo e reclamando por tê-la acordado. Achei estranho e perguntei se ela estava no banheiro, e ela disse: "Nao, mas o que foi?'' Eu me debrucei no sofá e olhei pro corredor, NADA. Só o barulho de conversas na televisão e minha mae falando que eu deveria ir me deitar, que estava vendo coisas de tanta besteira que vejo na Tv. Tenho certeza que alguém vinha em minha direçao. Só nao sei quem.
Esse é um de varios, ja vi pessoas que tenho certeza, nao pertenciam a esse mundo. Muitas vezes me chamam ao pé do ouvido, ou gritam, são vozes de homens e mulheres. Nos sonhos eles chegam com mais intensidade. Eles pedem ajuda. Tenho conforta-los dizendo que eles vao ficar bem, e que farei de tudo pra ajudar. Mas eles continuam vindo em minha direçao, são corpos famintos por paz. O mais natural é sonhar com meus familiares ou amigos, sei quando eles nao estão bem quando sonho com eles. Quando no sonho tem uma agonia, um desespero, quase um grito por socorro. 
Nao tenho medo, mas confesso que sempre que algo sobrenatural (se é que devemos chamar assim) acontece, eu fico gelada, minha maos soam. É agoniante, voce nao sabe o que fazer.
Certo dia estava dormindo no meu trabalho, e algo bateu na mesa e gritou meu nome, levantei a cabeça e perguntei quem era, nao me respondeu. Nao tinha ninguem lá. Ja ouvi bastante coisas ali, e graças a deus eu nao trabalho mais naquele sucinto bar. Ele é de dar arrepios em qualquer um. Minhas irmãs conseguem ver, eu ainda nao. Bom, é o que elas dizem, que foi assim que começou, sonhavam e só escutavam eles, e agora elas também podem vê-los.
   
                -Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário