terça-feira, 2 de outubro de 2012

Experiências sobrenaturais de Jammie.

sempre falei sozinha, minha vida é resumida em falar sozinha. acho que os " outros " tiveram dó de mim e agora querem se enturmar. porque só isso explica, rá.
eu tive muitas experiências, mas teve duas que realmente me assustaram. a primeira foi coisa rapida, eu estava dormindo e acordei com um tapa muito forte na cabeça, fiquei brava porque achei que era minha irmã tentando me irritar. mas não. não tinha ninguém em casa.
a segunda é o que as pessoas costumam chamar de paralisia do sono, quando metade do cérebro acorda e a outra não. mas eu sei que eu estava totalmente acordada. eu cochilei, acordei e quis me levantar, porem não consegui.
meu corpo inteiro estava duro e eu só mexia os olhos. dai pra frente você é dominada por um desespero e um medo que você não faz ideia de onde surgiu. e ai comecei ouvir passos pela casa, tinha alguém andando na cozinha e subindo as escadas até o quarto que eu estava. o medo fica tão forte que você poderia vomitar.
pelo reflexo do guarda-roupa eu vi um garotinho entrando no quarto vindo pra perto de mim, eu não queria que ele encostasse em mim, eu tentava gritar, fazer qualquer coisa, mas não tinha jeito, não dava.
ele parou do meu lado e ficou me olhando, eu fechei os olhos e comecei rezar. até porque não existe ateu nessas horas, uh? HAHAHAHAHA não sou atea, que fique claro.
então eu ouvi uma voz dizendo: não tem nenhum fantasma no seu quarto! e na hora meu corpo mexeu e eu levantei depressa e louca pra falar com alguém, de tanto medo que eu tava sentindo. e seja o que for, é horrível e eu não quero nunca mais passar por isso.
ver e ouvir coisas não é tão assustador quando " aquilo " esta tão perto e você não pode fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário