quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ídolos da Jammie.


e quando alguém me pergunta sobre Ídolos, é nesses três caras que eu penso.
meu libriano Christopher Uckermann, meu capricorniano Norman Reedus e meu leonino Edward Furlong.

maioria das pessoas gastam muito com bandas, cantores e pa ... mas eu sempre fui vidrada em atores, eu nem tenho uma banda favorita. mas esses três homens são os que me fazem se preocupar, desejar todo o bem e amar incondicionalmente.
dia 11/08/11 eu pude abraçar o Christopher e finalmente chorar por um sonho REALIZADO. o próximo da vez é o Norman, que foi a melhor pessoa que poderia entrar na minha vida, pois todo o carinho que dedico a ele, ele o devolve a mim da mesma forma. eu nem sei descrever o que é ir dormir com um boa noite deste homem ... e foi ele que me fez levantar e voltar a ter expectativa sobre a vida, foi ele quem me salvou e eu direi isso a ele olhando em seus olhos. morro de orgulho e nao me envergonho disso, porque se eu ja senti algum amor puro na vida, foi por esses 3 caras.
o Eddie é um gordão loucão, vacilão que tem meu carinho e meu amor. e que estou na tentativa de conseguir ve-lo tambem. mas antes o meu fax precisa chegar até ele, pois até o endereço do produtor eu encontrei, rá.
os sonhos podem SIM se realizar e não importa qual seja teu sonho, acredite e vá atras. mesmo que deem risada de você, mesmo que nao acreditem em sua capacidade, acredite você em si mesmo, porque quem acredita SEMPRE alcança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário