'Que se dane a dor e o pó, e o sentimento barato que a gente esconde na retina mal treinada pelo tanto de coisa cruel e sublime que acontece no mundo. E bebo meu wisky e fodo a vida. Me soa mais fácil e mais gostoso. Se a vida é tão puta quanto dizem, não pense nela. Pague com a alma e com a vontade, o resto é pura consequência da irreponsabilidade com que lidamos com os fatos. "
PS: Achei esse texto no Tumblr e me apaixonei. Até o decorei. Eu procurei o autor e nao achei.
--Jane
O Príncipe tentou se desculpar, mas era tarde demais, pois a Feiticeira percebeu que não havia amor no coração dele. e como castigo, ela o transformou numa Fera horrenda. se ele aprendesse amar alguém e fosse retribuido, a maldição seria desfeita. ele caiu em desespero e perdeu toda a esperança, pois quem seria capaz de amar um Monstro?
quinta-feira, 18 de abril de 2013
De: Miguel
Uma frieza nas atitudes que beirava a morte. A semente da vida nunca chegou a ser plantada. O sol com sua luz alaranjada não o ajudava, muito menos a lua com sua palidez adormecida. Sem sentido. Nada fazia sentido. E quanto mais sermões ouvia, mais enlouquecia. Não queria ser examinado. Olho roxo, braço quebrado, cuspe na cara. E mesmo passando por humilhações, consultas e uma busca espiritual, ainda nada fazia sentido.
--Jane
--Jane
Assinar:
Postagens (Atom)